MACAÍBA RN-ENBC faz campanha informativa sobre DSTs em Macaíba


altAp3VrMVgw94UKr0VTr5jugrc64DE6ux1UXhr6to17-UE-1024x768

No dia 29 de agosto, o Esquadrão Nacional de Bombeiros Civis e Voluntários (ENBC) realizou uma ação social voluntária no município de Macaíba. Foram distribuídos 1440 preservativos masculinos, 100 preservativos femininos, 1500 folders sobre AIDS e 1100 folders sobre câncer de próstata aos cidadãos presentes na Feira Livre de Macaíba, além de também serem informados sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Participaram Bombeiros Civis das cidades de Macaíba, Natal, São Gonçalo do Amarante, Extremoz e Goianinha, além de uma técnica de enfermagem também de Goianinha. O presidente das associações FEBOC/RN e CBC/RN, Cefas César, também participou do evento, mostrando união entre as associações de nosso estado.

A ação teve o apoio da Secretaria Municipal de Saúde do município, por meio da secretária Silvana Cosme Pereira. Como a Prefeitura Municipal de Macaíba tem executado diversas ações a favor da segurança e da saúde da população, pudemos contar com este apoio.

Desde já agradecemos a Prefeitura Municipal de Macaíba e todos que compõem a Secretaria Municipal de Saúde pela solicitude e a todos os participantes pelo empenho e dedicação na realização desta ação social. Prevenir sempre é o melhor remédio! A população agradece a vocês!

Fonte: http://bombeirocivilrn.com

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.