MACAÍBA RN-Articulação poderá levar Karla Dickson à candidatura de vice-governadora


Articulação poderá levar Karla Dickson à candidatura de vice-governadora

Uma articulação está sendo feita para amenizar os interesses dos candidatos a deputados federais na coligação do governador Robinson Faria que competentemente tem contornado dificuldades na composição de sua chapa proporcional.

Para incluir o PSB do deputado federal Rafael Motta, sem prejudicar os demais candidatos, já que a chapa está fechada, os articuladores estão propondo elevar à candidata evangélica Karla Dickson ao cargo de vice-governadora.

Na articulação, Karla Dickson sendo eleita vice-governadora acumulará o cargo de secretária de Ação Social, Trabalho e Habitação do Governo do Estado para desenvolver um trabalho social direcionado para Natal lhe credenciando a ser candidata do grupo do governador Robinson à Prefeitura de Natal.

Karla Dickson é vereadora  e tem uma grande penetração em Natal ao lado do seu esposo e deputado Albert Dickson, com um bom trabalho social como secretária de Ação Social será um nome muito competitivo da disputa pela prefeitura em 2020..

Outra grande vantagem da vereadora karla Dickson ser candidata a vice-governadora é o fato dela levar com muito mais força o voto evangélico para o governador Robinson Faria. Ainda seria dado ao grupo de karla e Albert Dickson uma vaga para um candidato a deputado federal e a segunda vaga do Senado para fazer dobradinha com Geraldo Melo..

Com karla Dickson sendo candidata a vice-governadora, o grupo do governador Robinson Faria poderá incorporar o PSB do deputado federal Rafael Motta ganhando mais um partido com tempo considerável de propaganda eleitoral em TV e rádio..

Nesta articulação, além de karla e Albert Dickson contemplados, os evangélicos estariam mais representados e fortalecidos..

Muitas conversas irão existir..

MACAÍBA RN-Articulação poderá levar Karla Dickson à candidatura de vice-governadora
Avalie esta postagem



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *