Foto de capa da matéria

Lá também tem problemas, injustiças, perseguições políticas e muita luta (protesto) em defesa dos direitos dos estudantes. Como pode ser visto nos vídeos abaixo, os estudantes da UFRN tentaram de diversas formas, mas sem sucesso, o dialogo com a reitora. No entanto, o problema do Restaurante Universitário (RU) só foi resolvido após o protesto do dia 18 de março, como expliquei na minha entrevista da última quarta-feira (04), aqui, no Senadinho.

Em virtude das calunias e difamações que, de forma criminosa, o Informativo Atitude imputou contra a minha pessoa, gostaria que a população macaibense tomasse conhecimento de como era a realidade do RU no três primeiros meses deste ano.

Assim sendo, é preciso entender que o vídeo, aquele em que apareço, bem como o protesto do dia 18 de março, não foram atitudes isoladas, nem muito menos desrespeitosas, mas parte de um CONTEXTO de intensa luta de todos os estudantes da em defesa dos seus direitos.

Trata-se, portanto, de uma atitude de muita má fé, falta de caráter e mediocridade usar de forma isolada um vídeo, omitindo, deliberadamente, o contexto dos fatos, numa tentativa forçada e mentirosa de manchar a minha imagem e a minha honra perante o povo de Macaíba

Enfim, espero que as pessoas que leram aquela matéria, e que, de alguma forma, acreditaram no que foi dito pelo secretário de Assuntos de Governo, Lindoarte Lima, vejam, abaixo, as provas de que tudo o que ele disse não passou de mentiras, calunias e difamações. A justiça do povo precisa ser feita. E a minha e imagem restituídas.

Vídeo 1: