Jovem de Pau dos Ferros está entre as vítimas fatais da queda do avião no Maranhão neste domingo


trjjwr2

Um avião monomotor caiu em cima de uma residência na madrugada deste domingo em Balsas, no sul do Maranhão (a 810 quilômetros de São Luís). As cinco pessoas que estavam no avião morreram.

A Policia do Maranhão divulgou a relação das vítimas da queda do avião. Entre os mortos está o piauiense, piloto do avião, Delano Martins Coelho, de 36 anos e sua noiva, a pauferrense Lorena Alves de Lima, de 22 anos; Maria de Jesus Cruz e Silva, de 87 anos, que estava sendo transportada para Teresina, para tratamento médico; Francisca Pereira e Silva e Alan Patrick Silva Setulvedo, de 32 anos. O avião bimotor era do modelo Minuano Embraer 620.

delanomartinsterrayana

O piloto do avião é o mesmo que pilotava o avião Cessna 210, de prefixo PR-VPI, que caiu em fevereiro deste ano, em Nova Araguaína, no Tocantins. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil foram encaminhadas ao local.

54y4w5y242

A casa onde a aeronave caiu, localizada no Rua Doutor Rosy Cury, no bairro Catumbi, pertence a uma família. Na residência, estavam o pai, identificado como Mácio André Ertell, a esposa Sabrina, e o filho, de 11 anos. A mãe sofreu um corte no pé. O pai e o filho não tiveram ferimentos.

A mãe contou que a família dormia em apenas um quarto no momento do acidente. “Estávamos dormindo quando ouvimos um estrondo. Meu marido levantou, abriu a porta e viu o fogo. Ele pegou logo nosso filho e eu e nós pulamos a janela do quarto e corremos para o corredor externo, foi quando vimos o avião e gritamos socorro. Os vizinhos arrombaram o portão e conseguimos sair. Só eu que cortei o pé, mas não sei dizer como foi”, relatou Sabrina Ertell.

ScreenHunter_1815 Aug. 03 13.30

Sabrina contou ainda que o avião caiu em cima do quarto do filho que, naquela madrugada, havia pedido para dormir com os pais. “Meu marido trabalha em fazenda e passa a semana só nós dois em casa. Ontem, ele pediu pra dormir todo mundo junto, eu tentei convencer ele a dormir no quarto dele, mas acabei cedendo. Ainda bem”, revelou.

Compartilhar:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.