JOÃO CÂMARA RN-PMs sofrem tentativa de assalto, trocam tiros com bandidos e capotam carro durante perseguição no RN


Divulgação/Redes Sociais

Policiais militares capotaram um carro após trocar tiros com criminosos que tentaram os assaltar na manhã desta quinta-feira (23) em João Câmara, na região Agreste potiguar. De acordo com a Polícia Civil, os bandidos conseguiram fugir.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, a quadrilha havia tentado roubar uma moto em Poço Branco, que fica a 65 km de Natal, e conseguiu tomar um carro em Taipu, também no interior do Rio Grande do Norte.

Em seguida, conforme o relato policial, os suspeitos dos crimes tentaram abordar dois policiais militares que viajavam de Natal para João Câmara.

De acordo com a corporação, durante a abordagem dos criminosos houve troca de tiros e os policiais começaram uma perseguição em alta velocidade. Na ação, os militares acabaram capotando o veículo e os bandidos bateram o carro em que estavam, que era roubado.

Após o acidente, os militares ficaram feridos, mas sem gravidade. Os bandidos abandonaram o veículo e conseguiram fugiram.

Criminosos bateram carro roubado e conseguiram fugir do local — Foto: Divulgação/Redes SociaisCriminosos bateram carro roubado e conseguiram fugir do local — Foto: Divulgação/Redes Sociais

Criminosos bateram carro roubado e conseguiram fugir do local — Foto: Divulgação/Redes Sociais

2
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Satanas

    HÁ 20 MINUTOS

    Segundo a Pipoqueira Paraibana está tudo bem com a Segurança Pública do RN, mas fica uma pergunta, por que o RN não tem um Secretário de Segurança ???.

    • Fabiano Souza

      HÁ UMA HORA

      pois é…boa pergunta ! kkkkkkkkkkkk

Veja também



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.