IPANGUASSU RN-VEREADORA PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA MARLUCE DE COCÓ SE REÚNE COM PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES E LIDERANÇAS POLÍTICAS EM PATAXÓ


encontro

encontro5

 

encontro7

encontro8

encontro9

encontro10

 

Reuniões de base estão sendo constantes nessa etapa de pré-campanha eleitoral da vereadora Marluce de Cocó antes das convenções que formalizarão os nomes que disputarão as eleições em Ipanguaçu no dia 02 de outubro.

Neste sábado (16), Marluce esteve na comunidade de Pataxó, onde se reuniu com pré-candidatos a vereadores e lideranças políticas afim de discutir os procedimentos legais impostos pela justiça eleitoral e ouvir propostas dos presentes sobre confecção de projeto de governo.

Segundo Marluce, “o encontro foi propositivo, onde varias questões foram debatidas, que servirão de base para consolidação de um projeto político que atenda todas as comunidades”.

REGIStrando

encontro5

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.