IPANGUASSU RN-CONFIRMADO: EX-VICE PREFEITO DE IPANGUAÇU COLOCA SEU NOME À DISPOSIÇÃO DO POVO IPANGUASSUENSE E É PRÉ-CANDIDATO


12985413_1009152622502820_264166484217636297_n

Mário de Donço, ex-vice prefeito de Ipanguaçu e atual presidente do PP confirma sua pré-candidatura à prefeitura do citado município. Apoiado pelos vereadores Fonsêca, Remo, Batista de lobo e pelo ex-vereador Sílvio de Nobre, ele se anima com a possibilidade de poder administrar novamente essa cidade por quem tem grande respeito, para tanto, Mário conta ainda com o apoio da empresária Luzielba.

Mário tem sido um grande colaborador do povo em suas necessidades, uma característica que lhe é peculiar. Sempre apoiando os mais necessitados ele percebe na política um meio de se aproximar mais das pessoas, podendo assim, colaborar melhor buscando soluções para os problemas que afligem a população de Ipanguaçu.

Com os nossos melhores votos para que ele tenha êxito nessa sua empreitada, parabenizamos Mário de Donço pela iniciativa corroborando sua capacidade proativa, sempre lutando pelos interesses populares em busca de uma Ipanguaçu mais digna para todos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.