Ipanguaçu RN; Pai é preso por agredir fisicamente o filho de 9 anos no interior do RN


0_211

Um agricultor de 42 anos foi preso em flagrante após ser denunciado por agredir fisicamente e causar lesões no próprio filho de apenas 9 anos. O crime, caracterizado como tortura, foi registrado na cidade de Riacho de Santana-RN, na noite de quinta-feira, 18, e o suspeito da agressão foi detido pela Polícia Militar local.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Pau dos Ferros, que responde pela comarca de Riacho de Santana. O pai foi ouvido e autuado pelo delegado regional Inácio Rodrigues e está detido em uma das celas do Centro de Detenção Provisório (CDP) de Pau dos Ferros, onde ficará aguardando decisão da justiça.

A criança passou por exames que confirmaram as agressões, pois apresentava vários hematomas pelo corpo. A vítima reside no Sítio Quintas, zona rural do município de Riacho de Santana, em companhia dos pais. Agressão à criança e ao adolescente é crime previsto no Estatuto da Criança e do adolescente (ECA). Segundo o estatuto, encontra-se vedada qualquer forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão contra a criança e o adolescente, sendo punida qualquer ação ou omissão aos seus direitos fundamentais, do Art. 5º do ECA.

Fonte: Portal NCO



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.