IMAGENS MUITO FORTE-CENAS FORTES;GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA VÍTIMA DILACERADA


policiais_observam_local_do_acidente_entre_moto_e_veículo

Na noite deste sábado (20) foram registrados dois acidentes com mortes na BR-369 localizado entre Rolândia e Arapongas no Paraná. O primeiro acidente aconteceu na altura do km 02 localizado próximo à praça de pedágio, onde um homem foi atropelado por um veículo Audi A1 com placas de Londrina-PR. A vítima foi arremessada para o outro lado da pista.

Devido à gravidade do impacto o IML e a perícia não conseguiram identificar o corpo. A vítima do atropelamento também não portava documentos e ficou completamente irreconhecível. Apenas alguns metros deste atropelamento uma mulher identificada como Cláudia Aparecida de Góes de 38 anos que conduzia uma motocicleta morreu na hora após se chocar contra um veículo Monza com placas de Arapongas-PR. As causas de ambos os acidentes estão sendo investigadas e os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

 

 

 

 

 

 

Fonte;Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry MesquitaWhatsApp(64) 9297 8263
Poderá também gostar de:
IMAGENS MUITO FORTE-CENAS FORTES;GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA VÍTIMA DILACERADA
1 (20%) 1 vote



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *