Guindaste tomba em obra de futura estação da Linha 4-Amarela do Metrô


guindas

08/08/2014 21h01 – Atualizado em 08/08/2014 22h05

Guindaste tomba em obra de futura estação da Linha 4-Amarela do Metrô

Segundo assessoria do Metrô não houve feridos e nem dano a terceiros.
Concessionária diz que obra é responsabilidade do Metrô.

Do G1 SP

Guindaste caiu sobre canteiro de obras da estação Vila Sônia (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)Guindaste caiu sobre canteiro de obras da estação Vila Sônia (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Um guindaste tomou por volta das 15h40 desta sexta-feira (8) sobre o campo de obras para construção do poço David Matarazzo que faz parte da ampliação da Linha 4 – Amarela do Metrô.  Segundo a assessoria do Metrô, não houve feridos e não haverá indenização, uma vez que apenas a propriedade do Metrô foi atingida.

O Metrô informou que pediu à construtora  responsável pela construção uma rápida apuração sobre as causas da ocorrência.  Segundo o Metrô, a Defesa Civil vistoriou o local e liberou o canteiro. A obra não sofrerá atrasos.

A assessoria da Viaquatro, responsável pela Linha 4- Amarela informou que as obras são de responsabilidade do Metrô. O contrato de concessão prevê apenas a operação e manutenção  da linha após a construção.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.