Guamaré/RN: ” O Homem BOMBA Vai Mais Longe e Desequilibra Governo de Hélio”


DSC0545211

Guamaré/RN: ” O Homem BOMBA Vai Mais Longe e Desequilibra Governo de Hélio”

Diante a fatos não há argumentos…

Redação TG 26 de Junho de 2016

Foto: Josivan Dantas

Na ultima sessão da Câmara Municipal que ocorreu em Baixa do Meio dia 21 de junho de 2016, o professor Alcimar (conhecido por Homem Bomba) mostrou que é corajoso e que deverá ir muito mais longe do que se imagina.

Enquanto a Sessão ordinária da câmara ocorria, ele distribuía o Plano de Governo de Hélio que foi registrado para campanha de 2012, e que deveria ter sido cumprido nesses anos de governo, qual agora tem apenas seis meses para seu fim. Enquanto ele fazia a distribuição ele de lamentava pelo o não cumprimento desse Plano de Governo, e que se o prefeito merece algum reconhecimento, esse deve ser o reconhecimento de Zé Promessa, pois de 100% que prometeu, apenas 20% está para se concluir na cidade.

Alcimar disse que a pior promessa foi a da ÁGUA, qual estava prometida para resolver nos seis primeiro meses de sua administração, mas o fato é que depois de vários “decretos pelo motivo da seca” na cidade, nada foi ainda resolvido, duas promessas apenas, uma adutora e uma usina de dessalinização, mas até o momento o povo continua carregando água em galões como se estivessem nos anos de 30, e se vivessem numa cidade pobre financeiramente. Sem falar nas madrugadas que a população passa esperando pelo único respingo que ainda chega da CAERN, que se o cidadão não tiver uma bomba para conectar no cano e puxar água, ele ficará sem a mesma.

Ressumo.. Uma Verdadeira VERGONHA!!!

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.