GuamaréRN; Aécio recebeu livramento de Deus ao perder as eleições, diz Magno Malta


7i677433w

O senador Magno Malta (PR-ES) fez um pronunciamento especial ao senador Aécio Neves (PSDB-MG), derrotado no segundo turno das eleições presidenciais.

Aécio voltou esta semana para os trabalhos do Senado e foi recebido com apoio pelos parlamentares da oposição que por conta dos 51 milhões de votos que o tucano recebeu se sentem mais fortes para enfrentar o governo do PT.

Malta é um desses parlamentares, mesmo fazendo parte do Partido Republicano que é da base aliada. Nesse pronunciamento o senador capixaba afirmou que Aécio Neves recebeu um livramento de Deus ao perder as eleições.

“Vossa excelência não perdeu as eleições, senador Aécio, vossa excelência recebeu um livramento da parte de Deus”, disse. “O país está quebrado, nós vamos caminhar para dias terríveis, as medidas que terão de ser tomadas para não permitir que este país vá para um buraco, para o fosso, elas serão amargas”.

Na visão de Magno Malta, se Aécio Neves tivesse ganhando as eleições ele seria culpado pelo PT e seus aliados de ser o causador da crise econômica do país, passando a ser considerado como “o Judas”, o homem que levou o país para o buraco.

“Quem vai ter que pagar essa conta é quem fez striptease moral em praça pública e destruiu a economia desse país”, afirmou o senador capixaba que recebeu aplausos dos outros senadores.

Magno Malta aproveitou o momento para parabenizar a campanha eleitoral de Aécio Neves e pediu para que o tucano comande a oposição para não aceitar as propostas do governo que destroem a família. “Nós precisamos defender a família, porque com a família é tudo e fora da família nada”.

 

 

Fonte: GNotícia

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.