Guamaré RN; Vice-presidente afirma que não há espaço para os gays no Quênia


William Ruto

O vice-presidente do Quênia, William Ruto, afirmou em uma igreja de Nairóbi que “não há espaço” para a homossexualidade na sociedade queniana e que está disposto a proteger “a religião e os valores culturais” do país. “Não vamos permitir a homossexualidade em nossa sociedade porque viola nossas crenças religiosas e culturais”, disse Ruto na igreja Jesus Winner Ministry, na região de Nairóbi, segundo o jornal The Star.

“Vamos estar ao lado de nossos líderes religiosos para defender nossa fé e nossas crenças. Não há espaço para a homossexualidade neste país, posso assegurar”, completou. No Quênia, como em outros países da África, a homossexualidade é ilegal. As declarações de Ruto coincidem com a visita ao Quênia do secretário de Estado americano John Kerry, que prometeu abordar com as autoridades do país a questão da defesa dos direitos humanos.

Isto É

Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3ZBsaym2l

Guamaré RN; Vice-presidente afirma que não há espaço para os gays no Quênia
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *