GUAMARÉ RN – Reconhecimento: Guamaré participará da II mostra internacional das semanas do bebê.


DSC01244

Reconhecimento: Guamaré participará da II mostra internacional das semanas do bebê.

DSC01244

O município de Guamaré foi uma das treze experiências de todo o país selecionado para apresentação na II Mostra Internacional das Semanas do Bebê.

Das treze experiências de todo o Brasil selecionadas para apresentação na II Mostra Internacional das Semanas do Bebê, 12 são do Semiárido: 4 do Ceará, 2 do Rio Grande do Norte, 2 de Pernambuco, 2 de Alagoas, 1 da Paraíba e 1 da Bahia. A outra experiência selecionada é do município de Oriximiná (PA).

34A II Mostra Internacional das Semanas do Bebê será realizada entre os dias 18 e 20 de novembro na cidade de Belém (PA), com conferências, mesas redondas, atividades culturais e artísticas, além da apresentação dos trabalhos selecionados.

O objetivo é promover a troca de experiências entre países, estados e municípios brasileiros e discutir as formas mais efetivas de fazer com que a Semana do Bebê contribua com a garantia dos direitos da primeira infância.

Confira abaixo os municípios cujas experiências foram selecionadas: 

 UF        MUNICÍPIO
CE Maracanaú
CE Sobral
CE Aracati
CE Russas
RN Santa Cruz
RN Guamaré
PE Arcoverde
PE Agrestina
AL Teotônio Vilela
AL Junqueio
BA Juazeiro
PB Cabedelo
PA Oriximiná



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.