GUAMARÉ RN -Prefeito Hélio entrega ao Hospital Manoel Lucas de Miranda uma nova e moderna lavanderia hospitalar.


unnamed (1)-horz

Prefeito Hélio entrega ao Hospital Manoel Lucas de Miranda uma nova e moderna lavanderia hospitalar.

 

 

 

A prefeitura municipal de Guamaré, através da pessoa do prefeito Hélio e a secretaria de Saúde, entrega ao Hospital Manoel Lucas de Miranda, a nova e moderna lavanderia hospitalar.

 

 

Foi adquirido com recursos próprios, um novo conjunto de lavanderia com 4 equipamentos de última geração para melhorar a qualidade dos serviços prestados a nossa população.

 

 

O prefeito Hélio vem se preocupando com a saúde do município e vem investindo muito para melhorar em todos os âmbitos, do atendimento até a renovação dos equipamentos e infraestrutura das unidades de saúde para melhor atender a população. Na semana passada o Hospital recebeu modernos equipamentos para realização de exames de Endoscopia Digestiva Pediátrica (Leia AQUI), e hoje recebe uma moderna lavanderia.

 

Informações da SMSG.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.