Guamaré RN; Plano Emergencial de Combate à Seca é apresentado ao Conselho de Defesa Civil


Plano-1

O Plano Emergencial de Combate à Seca desenvolvido pela Prefeitura de Mossoró foi apresentado, na tarde desta terça-feira, 14, ao Conselho Municipal de Defesa Civil, presidido pelo prefeito Francisco José Júnior e composto por membros do Poder Executivo, sociedade civil organizada, igreja, entre outros órgãos.

“Quero aqui parabenizar a Defesa Civil pelo trabalho realizado, colocando Mossoró como a primeira cidade do Rio Grande do Norte a finalizar e apresentar o Plano Emergencial, habilitando assim o Município a receber os recursos da União previstos para o enfrentamento à seca. O Governo do Estado também está nos apoiando e já colocou a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos à nossa disposição. Vamos continuar priorizando o homem do campo”, ressaltou o prefeito Francisco José Júnior.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.