GUAMARÉ RN -NOVO CONJUNTO HABITACIONAL: O PROBLEMA CONTINUA


100_8236Mesmo mostrada em reportagens anteriores, o problema das casas do novo conjunto habitacional do Distrito de Salina da Cruz – Guamaré – RN, ainda continua, quando se refere aos dias de chuva. Nesta quarta-feira, dia 14 de maio de 2014, as chuvas que caíram na cidade de Guamaré durante toda a tarde, causaram alagamentos no Distrito de Salina da Cruz – principalmente no novo conjunto habitacional.
veja a segui, como ficaram as casas depois da chuva, de acordo com as imagens.

Obs.: Neste dia 19 de maio de 2014, uma empresa esteve presente, fazendo alguns reparos, entre eles, as portas, que estão com problemas.



A rua ao lado do terreno, ficou alagada…





… as casas não ficaram de fora…

















































Até a parte hidráulica está com problemas em algumas casas, mas 
por causa dos Vândalos..

NOTA DO BLOG:Em período chuvoso a situação do conjunto habitacional é essa, e em tempos de estiagem e com ventos fortes a poeira prejudica moradores que moram próximo ao conjunto.

Não se sabe quem é o órgão fiscalizador desta obra que já era pra ter sido concluída há muito tempo,enquanto isso os moradores que necessitam de uma moradia ficam na espera da conclusão desta obra para que as casas sejam entregues aos beneficiados .
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.