GUAMARÉ RN-Comércio de Guamaré foi “aquecido” no Carnaval.


“Ei, você aí! Me dá um dinheiro aí! Me dá um dinheiro aí…” A divertida marchinha “Me dá um dinheiro aí” representa bem o otimismo dos comerciantes em Guamaré com as vendas a festa de Carnaval.

A prefeitura antecipou na ultima sexta-feira (24), o pagamento da folha salarial referente ao mês de fevereiro. A antecipação garantiu a movimentação nas vendas locais. Isso só foi possível devido à organização administrativa e financeira da gestão municipal.

Os blocos e os foliões movimentaram o período carnavalesco da cidade, e estimularam as pessoas a comprarem enfeites, fantasias, bebidas e comidas, durante o período.

Destacamos a alegria do nosso povo, o povo fez um carnaval que ficará na história. Os foliões compraram nos comércios e vendedores ambulantes aquecendo a economia do município.

       Publicidade:



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *