Guamaré RN; CCJ da Assembleia aprecia 17 projetos em reunião nesta terça


CCJ-AL2

O Projeto de Lei Complementar, de iniciativa da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa foi uma das matérias aprovadas, entre as 17 apreciadas na reunião desta terça-feira (19) da Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJ). Também foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária que dispõe sobre a contratação de pessoal por tempo determinado para atendimento de necessidade temporária da Fundação da Criança e do Adolescente (FUNDAC).

“Essa matérias aprovadas nesta reunião são muito importantes. O Fundo Legislativo, por exemplo, vai permitir a modernização da Assembleia Legislativa. Isso é um avanço para o aperfeiçoamento dos servidores da Casa, que passa a ter recursos específicos para esses investimentos. No Projeto sobre a contratação temporária na Fundac, faltavam informações sobre o impacto financeiro, que foram fornecidas hoje pelo presidente da Fundação, Ricardo Cabral, que compareceu à nossa reunião”, disse a presidente da CCJ, deputada Márcia Maia (PSB).

Outra matéria aprovada foi o Projeto de Resolução que disciplina as consignações em folha de pagamento no âmbito da Assembleia Legislativa. “Esse projeto vai acabar com a burocracia que existia, melhorando as condições para os servidores”, acrescentou Márcia.

Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *