GUAMARÉ RN -Associação de Magistrados emite nota em defesa do juiz André Melo


juiz-andre-melo1

Em recente entrevista, o presidente da OAB Caicó, advogado Roberto Diniz, fez críticas à atuação do titular da 1ª Vara Cível do município, André Melo Gomes Pereira. Em defesa do juiz, a AMARN (Associação de Magistrados do Rio Grande do Norte) emitiu nota manifestando seu total e irrestrito apoio a André Melo. “A presente nota é para asseverar à sociedade a absoluta competência, denodo, responsabilidade e correção da atuação profissional do referido magistrado, ao longo de todos os seus anos de carreira”, diz o documento.

A nota também cita a correição promovida na Vara como ato obrigatório a ser realizado pelo magistrado, constituindo-se em importante ferramenta de gestão e seu objetivo não é “despachar processos paralisados”, mas sim planejar, detectar pontos de estrangulamento, rever rotinas, visando ao aperfeiçoamento da prestação jurisdicional, buscando dar ao cidadão uma resposta de maior qualidade e com maior rapidez.

Ainda segundo o texto assinado pela presidente da AMARN, juíza Hadja Rayanne Holanda de Alencar, “também não procedem as críticas atinentes à fiscalização das eleições do município de São Fernando, pois ela tem por finalidade combater a propaganda ilegal, a captação ilícita de sufrágio (compra de votos), transporte ilegal de eleitores e zelar para que o exercício da cidadania seja realizado com máxima liberdade pelo eleitor, o qual não deve ser atingida por qualquer tipo influência indevida, seja pelo poder econômico ou político”.

Do blogue: por se tratar de um espaço democrático, nossa página se coloca à disposição do presidente da OAB Caicó, Roberto Diniz, para que ele faça os esclarecimentos necessários e concernentes à nota publicada pela AMARN.

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *