GUAMARÉ-MACAU-CARNAUBAIS-PENDÊNCIAS-ALTO DO RODRIGUES-ASSU-IPANGUSSU-RN-“Eu e Fátima somos a dobradinha da resistência”, diz Robinson em Fernando Pedroza


1RF

A Caravana da Liberdade esteve na região Central do Rio Grande do Norte na noite desta segunda-feira (22). Desta vez, os candidatos Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT), que disputam o Governo do Estado e o Senado, respectivamente, passaram pelos municípios de Caiçara do Rio do Vento, Lajes, Fernando Pedroza, Pedro Avelino e Afonso Bezerra.

Com a presidente da Câmara, Coinha, vereadores Sebastião Iran, Arnô Ambrósio e demais lideranças, Robinson fez comício que reuniu centenas de pessoas em Caiçara do Rio do Vento. “Vou ganhar essa eleição e vou governar com vocês. Minha vitória é a vitória de vocês, do povo livre do Rio Grande do Norte, de quem acredita na liberdade na política”, afirmou o candidato a governador.

Em Lajes, a caravana foi recepcionada pela ex-candidata a prefeita, doutora Lourdinha Arruda, e vereadores que apoiam Robinson e Fátima. Seguiram em carreata até o centro da cidade e fizeram comício na Praça Manoel Januário Cabral.

Num discurso emocionado, Robinson Faria levantou a multidão em Fernando Pedroza que acompanhou o arrastão até o centro, com os ex-prefeitos Zé Renato e Gon, além do presidente da Câmara, Magnus Paulo. “Eu sou candidato hoje, mas queriam fazer eleição de um só candidato, sem dar alternativa de o povo escolher a melhor proposta para a Saúde, Segurança, Agricultura e Desenvolvimento Econômico”, afirmou. “Mas teve uma dupla que topou a parada. Eu e Fátima somos a dobradinha da resistência. Enquanto eles entregaram a campanha aos ex-governadores, eu e Fátima entregamos ao povo livre do Rio Grande do Norte”, enfatizou Robinson.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.