FOTOS IMAGENS-Vendedor transexual é encontrado morto após sumir de casa em Salvador


O vendedor Thadeu Nascimento, transexual de 24 anos, morador de Salvador, foi morto a tiros e teve o corpo encontrado no bairro São Cristóvão, após desaparecer de casa, onde segundo familiares, havia sinais de arrombamento e objetos foram levados. Conforme registro no boletim da Secretaria de Segurança Pública, (SSP-BA), o corpo da vítima foi localizado na manhã de sexta-feira (5), às 7h33, na Rua da Rodagem.

Segundo relatos da família, Thadeu havia desaparecido do apartamento onde morava sozinho, no bairro de Fazenda Grande II. A mãe da vítima contou que fez o último contato com o filho na quinta-feira (4), mas os parentes só descobriram o crime no sábado (6), com a informação de que o corpo de Thadeu estava no Instituto Médico Legal (IML), para onde foi levado após localização no dia anterior.

Têu, como era conhecido, trabalhava como vendedor em uma loja de informática, em um shopping na capital baiana. A mãe conta que recebeu ligações de colegas de trabalho dele que estavam preocupados porque Thadeu havia faltado ao trabalho na sexta-feira. No dia seguinte, a mãe foi até o apartamento onde ele morava e encontrou uma grade arrombada. Ainda de acordo com a mãe, objetos foram roubados da residência, como televisão, máquina fotográfica, DVD e celular.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações divulgadas sobre motivação ou autoria. A mãe de Thadeu detalha que, segundo policiais que estiveram no local do crime, não havia sinais de luta no apartamento.

O enterro está programado para acontecer às 10h de segunda-feira (8), no Cemitério do Campo Santo, bairro da Federação, em Salvador.

FOTOS IMAGENS-Vendedor transexual é encontrado morto após sumir de casa em Salvador
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *