FOTOS IMAGENS-Tihany, um dos maiores nomes do circo no mundo, morre nos EUA Leia


1998-017460-_19980506

Tamanho do texto A A A
Morreu hoje em Las Vegas, nos Estados Unidos, o artista circense Tihany, aos 99 anos. Referência mundial no segmento, Frans Czeisler nasceu na cidade de Tihany, na Hungria. Ele deixa um filho. Tihany fundou o Tihany Spetacular Circus no dia 21 de abril de 1951, na cidade de Jacareí, interior de São Paulo. Antes de vir para o Brasil, ele já vivia dos palcos e tinha uma companhia chamada Circo Mágico Tihany.
Considerado o maior circo da América Latina, o Tihany Spetacular Circus está atualmente em Maringá, no Paraná. A última vez em que o próprio Tihany se apresentou com a equipe no Rio foi em 1998, na Praça 11, Centro.
Richard Massone é diretor-geral do Circo
Richard Massone é diretor-geral do Circo Foto: Terceiro / Divulgação
— Estou muito triste com a morte dele. Ele irradiava sabedoria. Tenho muito orgulho de ter podido compartilhar tantos anos ao lado do meu querido Tihany. Ele estará sempre presente no meu coração. Que Deus o receba com alegria. Salve Tihany — comentou Richard Massone, diretor-geral do Circo Tihany Spetacular.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/tihany-um-dos-maiores-nomes-do-circo-no-mundo-morre-nos-eua-18789128.html#ixzz41mco6hf9

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.