FOTOS IMAGENS-Taxista morre após colisão frontal entre carro e caminhão na Bahia


 

Taxista morre após colisão frontal entre carro e caminhão na Bahia

Acidente ocorreu nesta terça-feira (25), na cidade de Itapetinga.
Carro dirigido pelo taxista ficou destruído com o impacto da batida.

Do G1 BA

Carro do taxista ficou completamente destruído com o impacto da batida (Foto: Eudo Mendes/Itapetinga Repórter)Carro do taxista ficou completamente destruído com o impacto da batida (Foto: Eudo Mendes/Itapetinga Repórter)

Um taxista de 64 anos morreu na manhã desta terça-feira (25), na BA-263, trecho do município deItapetinga, no sudoeste da Bahia, após colidir de frente o carro que dirigia com um caminhão. Segundo informações da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu pouco antes das 9h.

Carro foi arremessado para uma pequena ribanceira (Foto: Eudo Mendes/Itapetinga Repórter)Carro foi arremessado para uma pequena
ribanceira (Foto: Eudo Mendes/Itapetinga Repórter)

A polícia informou que Geraldo Bezerra da Costa seguia sentido Itapetinga, quando tentou ultrapassar uma carreta e acabou batendo de frente com um caminhão que vinha no sentido oposto. O taxista chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor, mas morreu logo após chegar à unidade de saúde.

Duas pessoas viajavam no caminhão, mas apenas o carona ficou ferido, com um leve corte no braço. À polícia, o motorista contou que ainda tentou desviar do taxista, mas que não conseguiu.

Com o impacto da colisão, o carro do taxista foi arremessado para uma pequena ribanceira, que fica ao lado da pista. O veículo ficou completamente destruído. Ainda segundo informações da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária, o corpo de Geraldo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, cidade que fica a cerca de 100 quilômetros de Itapetinga, onde será periciado.

SDegundo a polícia, taxista tentou ultrapassar uma carreta e acabou batendo de frente com o caminhão, que vinha no sentido oposto (Foto: Eudo Mendes/Itapetinga Repórter)Segundo a polícia, taxista tentou ultrapassar uma carreta e acabou batendo de frente com o caminhão, que vinha no sentido oposto (Foto: Eudo Mendes/Itapetinga Repórter)

acidente_02

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.