FOTOS IMAGENS-‘Se deparou com um monstro’, diz mãe de garota morta na casa do ex-namorado; suspeito está foragido



Mãe de jovem morta dentro de casa cobra solução para o caso

Mãe de jovem morta dentro de casa cobra solução para o caso

“Como qualquer outra pessoa na adolescência, ela gostava de sair. Era a fase dela. Só que ela se deparou com um monstro”. O desabafo é de Lívia Tito, mãe da adolescente Victória Paixão, de 15 anos, morta a tiros na varanda da casa do ex-namorado, no bairro Itapuã, em Salvador. A mãe cobra uma resposta e uma solução para o caso, porque o suspeito de cometer o crime, Adriel Montenegro dos Santos, ex de Victória, ainda não foi localizado e está foragido há quase três semanas.

O crime ocorreu no dia 17 de abril. O rapaz suspeito de matar a garota tem 21 anos e é filho de um policial militar. Após ser baleada, a jovem ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Itapuã. Testemunhas disseram à polícia que ela foi levada para a unidade médica pelo pai do suspeito e outros moradores da região.

“Ele [o suspeito] pegou minha filha 5h, na escola, e 6h minha filha deu entrada na UPA sem sinais vitais, morta. Onde está a investigação das câmeras da UPA? Quem deu entrada com ela? Por que a polícia que estava na UPA não prendeu quem levou o corpo da minha filha? Por que levaram a minha filha e não esperaram o Samu chegar? Já que minha filha já estava morta, porque pegar a minha filha e tirar a minha filha da casa? Por que tirar, mexer na cena do crime? São respostas que eu não tenho”, desabafou a mãe da jovem.

Familiares e amigos da adolescente Victória fizeram uma manifestação na noite de quinta-feira (4), na Avenida Dorival Caymmi, segundo informações da Polícia Militar. O grupo caminhou na via em direção à Delegacia de Itapuã, no sentido orla. Com faixas e camisetas brancas, os manifestantes pediram a prisão do ex-namorado da vítima.

Entenda o caso

Adolescente foi morta a tiros no bairro de Itapuã (Foto: Reprodução/Facebook)Adolescente foi morta a tiros no bairro de Itapuã (Foto: Reprodução/Facebook)

Adolescente foi morta a tiros no bairro de Itapuã (Foto: Reprodução/Facebook)

Conforme a polícia, Victória Paixão foi baleada pelo ex-namorado, na varanda da casa do suspeito, na tarde de 17 de abril. A adolescente chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Itapuã, em seguida foi transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h45.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava inconformado com o fim da relação com a adolescente, que durou dois anos. Antes do crime, ele encontrou com a garota no Colégio Rotary, onde ela estudava e, de lá, eles seguiram caminhando para a casa dele. Após o crime, ele fugiu.

Segundo a polícia, a mochila da vítima foi achada na casa do suspeito. O jovem deverá responder pelo crime de feminicídio. No perfil do suspeito em uma rede social, foram deixadas mensagens de repúdio ao crime e até ameaças ao jovem.

Vitória foi enterrada no dia seguinte ao crime, no Cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília, na capital. Uma multidão, entre amigos e familiares, participou da cerimônia de despedida a Victória Paixão.

Crime ocorreu na casa do ex-namorado da vítima. (Foto: Juliana Cavalcante/TV Bahia)Crime ocorreu na casa do ex-namorado da vítima. (Foto: Juliana Cavalcante/TV Bahia)

Crime ocorreu na casa do ex-namorado da vítima. (Foto: Juliana Cavalcante/TV Bahia)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.