FOTOS IMAGENS-Quatro suspeitos de explosões de bancos morrem em tiroteio com a PM


explosivos

Quatro suspeitos de explosões de bancos morrem em tiroteio com a PM

 

Quatro suspeitos de explosões de bancos morrem em tiroteio com a PM

No veículo do grupo foram achados explosivos, armas e coletes balísticos.
Durante ação, policial ficou ferido na perna, mas não corre risco de morte.

Vitor SantanaDo G1 GO

Polícia Militar encontra explosivos em carro de suspeitos mortos em confronto, em Goiânia, Goiás (Foto: Divulgação/PM)Polícia Militar encontra explosivos em carro de suspeitos mortos em confronto (Foto: Divulgação/PM)

Quatro homens suspeitos de explodir caixas eletrônicosmorreram na madrugada deste sábado (5) durante um confronto com a Polícia Militar, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. No veículo em que eles estavam foram encontrados explosivos e armas. Durante a ação, um policial ficou ferido na perna.

De acordo com a PM, a corporação fazia um bloqueio na cidade para tentar combater o tráfico de drogas, apreender armas e recapturar foragidos da Justiça, quando os quatro homens, que estavam dentro de um carro, desrespeitaram a ordem de parada e tentaram fugir dos agentes. Os policiais começaram a seguir o veículo com os suspeitos pela BR-060, em direção a Jataí, na mesma região.

Na rodovia, o grupo começou a atirar contra os policiais, que revidaram e acertaram os ocupantes do veículo. No carro, os policiais encontraram explosivos que estavam prontos para serem detonados, indicando que os suspeitos pretendiam explodir algum caixa eletrônico. Também foram achadas espingardas, pistolas, uma submetralhadora, coletes a prova de bala e luvas.

“Esse grupo é suspeito de mais de oito explosões a bancos na região sudoeste de Goiás. Eles, inclusive, já estavam sendo monitorados pela Polícia Federal”, disse o tenente-coronel Ricardo Mendes, assessor de comunicação da PM.

O policial ferido no confronto foi socorrido e levado a um hospital de Rio Verde e não corre risco de morte.

Os suspeitos mortos durante a troca de tiros ainda não foram identificados. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Rio Verde.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.