FOTOS IMAGENS-Quadrilha chefiada por mulheres é presa por furtar condomínios de luxo


Quadrilha chefiada por mulheres é presa por furtar condomínios de luxo

Durante 15 anos, elas usaram um método simples para invadir e levar joias, relógios e bolsas de alto valor. O truque era antigo e rodava o Brasil.

O Fantástico conta a história de uma quadrilha chefiada por mulheres de sangue frio e muita cara de pau. Durante 15 anos, elas usaram um método simples para invadir condomínios de luxo e levar joias, relógios e bolsas de alto valor.

Numa cena aparentemente banal, com roupa de ginástica, elas chegam a um condomínio em Santos, litoral de SP. Estão conversando e, assim, entram com facilidade, como se fossem moradoras. Mas é um disfarce. Às vezes, elas agiam sozinhas; em outras, era preciso do apoio de um comparsa, como em um furto em Niterói, no RJ.

O truque era antigo e rodava o Brasil: há imagens de furtos há sete anos, no Recife, ou em novembro do ano passado, em um prédio em São Conrado, no Rio de Janeiro. Veja na reportagem.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.