FOTOS IMAGENS; POLÍCIA RESGATA TAXISTA DE CARUARU EM PORTA DE VEÍCULO, SEQUESTRADO HÁ 04 DIAS


Taxista-seguestrado-620x389

Por volta 08 horas deste sábado (18/07), a Central de Operações do 9º BPM de Garanhuns recebeu uma informação que um homem estava preso no porta-malas de um táxi, com placas da cidade de Caruaru, nas imediações da Escola Municipal Mário Matos, no bairro da Brasília em Garanhuns. Segundo a Polícia Militar, o efetivo de Operações, GT 112 e Patrulha Rural foram até o local e com ajuda do efetivo do Corpo de Bombeiros conseguiram resgata a vítima que estava presa no porta-malas de seu veículo há cerca de 04 dias.

O taxista, de 38 anos, foi levado imediatamente ao Hospital Dom Moura em Garanhuns, pois apresentava está bastante debilitado. A vítima contou à polícia que foi sequestrado por dois homens e uma mulher nas proximidades da encruzilhada da cidade de Bezerros/PE e foi levado até próximo do Recife, onde foi colocado no porta-malas, isso no dia 14 (terça-feira), sendo deixado em Garanhuns.

A vítima disse à polícia que, durante os quatro dias do sequestro ficou sem comer e beber. Que além das ameaças de ser queimado juntamente com o carro, ouviu dos algozes que o número de armas era pouco. Não sabendo informar por onde foi levado.

A polícia não conseguiu prender ninguém até o momento.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.