FOTOS IMAGENS-Polícia prende estudante de direito com carro roubado e dinheiro falso


bgd

 

Homem de 29 anos também tinha comprimidos abortivos em casa.
Ele cursa o 5º período da faculdade e não tinha antecedentes.

Do G1 PR

Estudante foi reconhecido como autor do roubo do carro que dirigia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Estudante foi reconhecido como autor do roubo do carro que dirigia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um estudante de 29 anos foi detido em flagrante pela Polícia Civil em Curitiba. De acordo com os policiais, ele estava com um carro roubado, além de comprimidos abortivos e cerca de R$ 1,1 mil em dinheiro falso. O suspeito cursa o 5º período de direito, em uma faculdade da capital e não tinha antecedentes.

A prisão foi na tarde de quinta-feira (13), no bairro Boqueirão. A polícia diz que o homem foi abordado no meio da rua. Agentes do 10º Distrito Polícial (DP) faziam diligências na região, quando passaram pelo estudante e desconfiaram do carro.

Ao verificarem a placa no sistema da polícia, foi constatado que o veículo tinha sido roubado em abril deste ano. Os policiais, então, iniciaram a abordagem, mas o suspeito tentou fugir.

O dinheiro falso foi encontrado dentro do carro. Em seguida, os policiais foram até a casa dele, onde encontraram os remédios abortivos e anabolizantes.

Na delegacia, o estudante foi confrontado com o dono do carro roubado, que o reconheceu como sendo o autor do crime.

Em depoimento, o estudante preferiu ficar calado.

O suspeito foi autuado por crimes contra a saúde pública e falsificação de moedas. Agora, a polícia deve prosseguir as investigações para saber quem estava comprando os comprimidos abortivos e os anabolizantes.

Quer saber mais notícias do estado? Acesse G1 Paraná.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.