FOTOS IMAGENS-Polícia encontra escritório de pirataria após denúncia de violência doméstica


Polícia encontra escritório de pirataria após denúncia de violência doméstica

 

Polícia encontra escritório de pirataria após denúncia de violência doméstica

Suspeito fugiu após mulher informar que sofria agressões e tortura.
Munições de revólver calibre 38 também foram encontradas na residência.

Do G1 SE

Suspeito de ser o dono do material fugiu após a esposa denunciar violência doméstica (Foto: SSP/Divulgação)Suspeito de ser o dono do material fugiu após a esposa denunciar violência doméstica (Foto: SSP/Divulgação)

A Polícia Civil foi acionada por uma mulher que disse ser vítima de agressões e torturas do marido. Ao chegarem à residência do casal para apurar a situação, o suspeito já havia fugido, mas os policiais encontraram um cômodo da casa onde eram feitas cópias ‘piratas’ de CDs e DVDs. O fato foi registrado na quinta-feira (2), no Conjunto Luiz Gonzaga em Itabaiana (SE).

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), no local foram encontrados diversos computadores onde eram feitas as cópias, máquinas de cortar embalagens, capas, tintas, além de livros de anotações com nome de compradores das mercadorias e produtos já prontos para a distribuição.

Munições de revólver calibre 38 também foram encontradas. O suspeito tem 26 anos e, segundo a polícia, responderá à Justiça por lesão corporal e tortura em Violência Doméstica e Violação de Direito Autoral Majorada pelo intuito de lucro.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.