FOTOS IMAGENS-‘Poderia ter tirado quatro vidas’, diz mãe de crianças feridas em acidente provocado por motorista embriagado em Natal


02/11/2017 20h25  Atualizado há 3 horas

Luziene Queiroz, com seus filhos, que estavam em carro atingido por advogado que dirigia sob efeito de álcool em Natal, segundo a polícia (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)Luziene Queiroz, com seus filhos, que estavam em carro atingido por advogado que dirigia sob efeito de álcool em Natal, segundo a polícia (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

Luziene Queiroz, com seus filhos, que estavam em carro atingido por advogado que dirigia sob efeito de álcool em Natal, segundo a polícia (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

As lembranças da noite do último dia 31 de outubro ainda estão bem vivas na memória do pequeno Yan Queiroz, de 12 anos. O garoto estava com o pai e seus dois irmãos mais novos no carro da família, quando um motorista alcoolizado invadiu a pista contrária e bateu neles. O acidente aconteceu na Rota do Sol (RN-063), na Zona Sul de Natal.

“Foi assutador. É como se alguém me pegasse e jogasse numa floresta. Voce tem medo e não pode fazer nada”, disse o garoto sobre a sensação que sentiu logo após a colisão.

Yan teve ferimentos no pescoço e na barriga. O irmão do meio, Neil, com 8 anos de idade, ainda está internado na UTI, em estado grave. Ele teve uma hemorragia interna e o intestino perfurado no acidente. Mais nova das três crianças, a pequena Dele, de 4 anos, também ficou ferida, mas passa bem.

Para a mãe das crianças, Luziene Queiroz, é como se a família tivesse renascido. “Ele poderia ter tirado quatro vidas de uma mesma família”, lamenta, a respeito do motorista estar alcoolizado. Apesar disso, ela afirma que não guarda rancor.

Neil Queiroz, de 8 anos, segue internado após acidente na Rota do Sol, em Natal (Foto: Arquivo da família)Neil Queiroz, de 8 anos, segue internado após acidente na Rota do Sol, em Natal (Foto: Arquivo da família)

Neil Queiroz, de 8 anos, segue internado após acidente na Rota do Sol, em Natal (Foto: Arquivo da família)

Segundo a polícia, o motorista responsável pelo acidente é o advogado Marcelo Saraiva de Souza, de 58 anos. Ele foi autuado em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e sem habilitação. Apesar de ter se negado a fazer o teste do bafômetro, a embriaguez foi atestada no Boletim de Ocorrência. Na delegacia, pagou uma fiança de R$ 2,5 mil e vai responder em liberdade.

Carros ficaram destruídos com o acidente. (Foto: Emmyli Virgílio/Inter TV Cabugi)Carros ficaram destruídos com o acidente. (Foto: Emmyli Virgílio/Inter TV Cabugi)

Carros ficaram destruídos com o acidente. (Foto: Emmyli Virgílio/Inter TV Cabugi)

1
COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.