FOTOS IMAGENS-Passageiros sentam no chão para escapar de tiros em Cubatão, SP


Passageiros sentam no chão para escapar de tiros em Cubatão, SP

Do G1 Santos

Passageiros ficaram no chão do ônibus antes do incêndio (Foto: G1)Passageiros ficaram no chão do ônibus antes
do incêndio (Foto: Arquivo Pessoal)

Criminosos promoveram uma série de ataques em Cubatão (SP) entre a noite deste domingo (8) e a madrugada desta segunda-feira (9). Os crimes aconteceram após policiais terem matado um suspeito que atirava em direção a uma viatura da Polícia Militar Rodoviária.

De acordo com informações da polícia, o criminoso foi morto na altura do KM 273 da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. Poucas horas depois, várias pessoas se reuniram para protestar contra a morte. Bandidos se infiltraram na manifestação e colocaram fogo em um ônibus.

Segundo testemunhas ouvidas pelo G1, que preferem não se identificar, bandidos armados tentavam parar os ônibus que passavam pela Vila Esperança para atear fogo. Disparos foram feitos perto de um desses veículos e os passageiros precisaram se jogar no chão. Ninguém se feriu.

A polícia afirma que os ataques são uma retaliação com relação a morte do suspeito. Após serem alvejados na estrada, eles reagiram e perseguiram os criminosos. Um deles acabou sendo baleado e morreu ainda no local. Os outros conseguiram escapar sem ferimentos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.