FOTOS IMAGENS -Parte de camarote desaba durante show de Xand Avião no Mossoró Cidade Junina


Loading...

Por G1 RN

 

Parte de camarote do Mossoró Cidade Junina desaba na primeira noite de festa  (Foto: Redes sociais )Parte de camarote do Mossoró Cidade Junina desaba na primeira noite de festa  (Foto: Redes sociais )

Parte de camarote do Mossoró Cidade Junina desaba na primeira noite de festa (Foto: Redes sociais )

Parte de um camarote do Mossoró Cidade Junina – maior festa de São João do Rio Grande do Norte – desabou na primeira noite da festa. O acidente aconteceu por volta da meia-noite desta sexta-feira (8) durante a apresentação de Xand Avião na Estação das Artes. Cerca de 30 pessoas ficaram feridas sem gravidade, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Militar, com o dasabamento da estrutura, várias pessoas ficaram presas nas grades e foram socorridas com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros e pela própria PM. Para ajudar no resgate, foram retiradas as grades laterais do camarote para facilitar a saída de quem estava dentro. Algumas pessoas foram encaminhadas imobilizadas para hospitais da cidade.

Ao ser comunicado do desabamento, o cantor Xand, principal atração da noite, interrompeu a apresentação até a situação ser controlada. “Só um tempinho, só um tempinho viu gente? Galera do camarote vamos ter cuidado na hora de descer aí”, disse o artista. Veja o momento no vídeo abaixo, que também mostra vítimas sendo resgatadas do camarote.

Xand Avião interrompe apresentação ao saber que parte de camarote desabou em Mossoró

Xand Avião interrompe apresentação ao saber que parte de camarote desabou em Mossoró

Segundo o Corpo de Bombeiros, o camarote havia passado por vistoria e estava liberado para receber até 980 pessoas. A investigação terá início nesta manhã de sexta (8) e a principal suspeita é de que tenha ocorrido uma sobrecarga na estrutura ou em parte dela.

Em nota, a Prefeitura de Mossoró lamentou o acidente ocorrido e disse ter acionado os órgãos fiscalizadores para apuração das causas do desabamento de parte da estrutura. Além disso, a nota diz que a prefeitura não tem responsabilidade sobre a montagem e exploração do camarote privado, mas vai exigir da empresa responsável explicações e providências que garantam a segurança e evitem qualquer possibilidade de risco desta estrutura particular no evento.

Mossoró Cidade Junina

O Mossoró Cidade Junina é o maior evento de São João do Rio Grande do Norte. Entre as suas principais atrações estão o “Pingo da Mei Dia”, que abre os festejos, o espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró” e as apresentações musicais na “Estação das Artes”.

Neste ano, o evento teve início no último sábado (2) e segue até o dia 30 de junho.

Cerca de 30 pessoas ficaram feridas com o desabamento de parte da estrutura  (Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca )Cerca de 30 pessoas ficaram feridas com o desabamento de parte da estrutura  (Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca )

Cerca de 30 pessoas ficaram feridas com o desabamento de parte da estrutura (Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca )

81
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Rubens Filho

    HÁ 3 HORAS

    Por isso que detesto o nordeste… Tudo feito na gambiarra, gente feia pra tudo que é lado… enfim nada de interessante.

    • Rubens Filho

      HÁ UMA HORA

      nordestino = barata

    • Francisco Pinheiro

      HÁ 20 MINUTOS

      Rubens, no dia que tua mulher for pega pelo um cara anordestinado, tu vai ser boi, se já não é….

MAIS DO G1

FOTOS IMAGENS -Parte de camarote desaba durante show de Xand Avião no Mossoró Cidade Junina
Avalie esta postagem



Loading...

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *