FOTOS IMAGENS-Pai e duas filhas morrem em acidente na BR-232 em Belo Jardim, diz PRF


acidentebj

 

Pai e duas filhas morrem em acidente na BR-232 em Belo Jardim, diz PRF

Pai dirigia o carro, invadiu a contramão e colidiu em caminhão, diz PRF.
Mãe das crianças também ficou ferida e foi levada para unidade hospitalar.

Do G1 Caruaru

Carro invadiu a contramão na BR-232; três pessoas morreram (Foto: Divulgação/PRF)Carro invadiu a contramão na BR-232; três pessoas da mesma família morreram (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem de 31 anos e as duas filhas dele – uma de 3 a outra de 8 anos – morreram em um acidente no sábado (16) na BR-232 em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o pai das crianças – que dirigia o carro em que a família estava – invadiu a contramão na altura do km 187 e colidiu contra o caminhão.

A PRF afirmou por meio da assessoria que o motorista ainda tentou sair da pista contrária e cruzar a rodovia, mas colidiu de forma transversal no caminhão. A mãe das crianças também ficou ferida e foi levada para uma unidade hospitalar em Belo Jardim – o estado de saúde dela não foi informado.

A menina de 8 anos morreu na hora; o pai e a filha mais nova foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. De acordo com a PRF, o motorista do caminhão não ficou ferido.

Motorista invadiu a contramão e carro ficou destruído na BR-232 (Foto: Divulgação/PRF)Motorista invadiu a contramão e carro ficou destruído na BR-232 (Foto: Divulgação/PRF)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.