FOTOS IMAGENS-Pai diz que irmão pediu para menino arrastado pela água sair do córrego


cachoeira

16/12/2015 15h01 – Atualizado em 16/12/2015 15h01

Pai diz que irmão pediu para menino arrastado pela água sair do córrego

Menino morreu após cair de altura de aproximadamente 80 metros.
Corpo do menino está sendo velado e será enterrado em Oriente.

Do G1 Bauru e Marília

O pai do menino de nove anos que morreu na terça-feira (15), em Marília (SP), após ser arrastado pela força da água, acompanhou de perto todo o trabalho de resgate dos bombeiros. Adriano Soares disse que o filho estava brincando no córrego para tentar pegar peixinhos. “Estava ele e o irmão, que chamou ele para sair da água, mas ele não aceitou”, conta.

Menino foi arrastado pela água (Foto: Reprodução / TV TEM)Menino foi arrastado pela água
(Foto: Reprodução / TV TEM)

Djalma Junior do Nascimento morreu arrastado pela correnteza durante a chuva que atingiu a zona sul de Marília. Amigos dele contaram que na hora da chuva, o nível da água subiu muito rápido, ele não conseguiu correr, e foi arrastado por uma forte correnteza.

“Ele chamou a gente para nadar, e eu falei que ia chover, mas ele desceu sozinho. Ai começou a chover e a correnteza levou ele. Deu para segurar um pouco na árvore que caiu, e deu tempo para segurar a mão dele, mas a mão dele estava molhada e não deu pra segurar”, lembra João victor.

Toda água do córrego cai em um vale, em uma cachoeira, onde os bombeiros concentraram as buscas, para tentar achar o corpo do Djalma. Uma multidão acompanhou o trabalho. Segundo os bombeiros, o menino caiu de uma altura de aproximadamente 80 metros, em uma região de difícil acesso, e por isso precisou da ajuda do helicóptero Águia da Polícia Militar, pra retirar o corpo dele de dentro do vale.

“É uma cachoeira e ele escorregou aqui em cima e caiu em uma cachoeira. A equipe de terra conseguiu localizar o corpo, mas para trazer de volta seria difícil e foi acionado o Águia que levou a vítima em local em segurança para providência da polícia”, explicou o tenente do Corpo de Bombeiros Roberto Lourenço. O corpo do menino está sendo velado e será enterrado em Oriente.

Polícia localizou o corpo do menino de 9 anos em um vale (Foto: Guilherme Lopes / TV TEM)Polícia localizou o corpo do menino de 9 anos em um vale (Foto: Guilherme Lopes / TV TEM)

saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.