FOTOS IMAGENS-Padre de 77 anos morre após carro que dirigia sair de pista em SC


 

Padre de 77 anos morre após carro que dirigia sair de pista em SC

Acidente ocorreu na SC-154 em Itá, Oeste, na tarde desta quarta (4).
Padre Geli Griza atuava na paróquia de Ipumirim, também Oeste.

Do G1 SC

Padre estava sozinho no veículo (Foto: Corpo de Bombeiros de Seara/Divulgação)Padre estava sozinho no veículo (Foto: Corpo de Bombeiros de Seara/Divulgação)

Um padre de 77 anos morreu em um acidente de carro na tarde desta quarta-feira (4) em Itá, no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo que ele dirigia saiu de pista e bateu em um barranco e em árvores. O padre Geli Griza atuava na paróquia de Ipumirim, também no Oeste.

Por volta de 15h30 ocorreu o acidente, próximo à localidade conhecida como Linha São Francisco, informou a PMRv. O padre estava sozinho no carro, um Gol com placas de Ipumirim.

Depois do acidente, a vítima teve ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros de Seara socorreu o padre e o colocou na ambulância para ser levado para um hospital em Concórdia, cidade vizinha a Itá. Porém, ele morreu no caminho.

Geli Griza atuava na Paróquia Sagrada Família, em Ipumirim, distante cerca de 40 quilômetros de Itá. Ele era natural de Nova Prata, no Rio Grande do Sul.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.