FOTOS IMAGENS; Operário morre em obra em Natal na manhã desta terça


IMG-20150714-WA0004-1024x768IMG-20150714-WA0003

Fotos: cedidas

Um operário de identidade a ser confirmada não resistiu aos ferimentos e morreu em um acidente em uma obra de reforma de um prédio na esquina da Prudente de Morais com a Apodi na manhã desta terça-feira(14), na capital potiguar.

Informações dão conta a base de sustentação de um muro( a terra) do prédio em reforma desabou por cima de um trabalhador. A perícia se encontra no local para entender como realmente o acidente.

Sobre o desabamento

Informações dão conta que a obra realizada era de chapisco no muro do imóvel. A alvenaria de 2,5 metros de altura era composta de tijolos maciços no topo e tijolo cerâmico de 8 furos na base. Um dos elementos que teriam contribuído para o tombamento seria o desnível de 1,20 metros em relação nível do terreno adjacente.( lateral). Dessa forma, uma construção em alvenaria sem estrutura de contenção adequadas poderiam contribuir para o colapso da peça.

Outros elementos como o estado de conservação da alvenaria, excesso de umidade e resistência dos tijolos também se somam para a ocorrência do sinistro.

Blog do BG:

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.