FOTOS IMAGENS-No CE, caminhão tomba, é desvirado e cai em ribanceira em seguida


4050767_x360

21/03/2015 07h05 – Atualizado em 21/03/2015 07h09

No CE, caminhão tomba, é desvirado e cai em ribanceira em seguida; vídeo

Acidente ocorreu na CE-371, em Santana Quitéria, no interior do Ceará.
Segundo acidente foi filmado por cinegrafista amador; ninguém ficou ferido.

Do G1 CE

Um caminhão tombado foi desvirado e causou um segundo acidente na CE-371, próximo a Santa Quitéria, no interior do Ceará, nesta quinta-feira (20). A carreta carregada de mercadoria tombou no quilômetro 400 da rodovia após o motorista perder o controle. O caso foi registrado por um internauta, e a imagem foi compartilhada nas redes sociais.

Um trator foi levado ao local para desviar o veículo, mas ele está sem freio e desaba a ladeira. No segundo acidente, o caminhão destruiu um veículo da Polícia Rodoviária Estadual do Ceará, que tinha poucos quilômetros de uso.

Segundo a PRE, um motorista estava dentro do caminhão no momento do segundo acidente, mas não conseguiu frear por causa dos danos que o veículo havia sofrido ao tombar a primeira vez. Ele pulou do veículo e não se feriu.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.