FOTOS IMAGENS-Mulher morre em acidente que deixou carro destruído em trecho da BR-116


conquista

02/11/2015 09h03 – Atualizado em 02/11/2015 09h05

Mulher morre em acidente que deixou carro destruído em trecho da BR-116

Acidente ocorreu no anel viário de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.
Batida foi entre carro e carreta. PRF diz que motorista não tinha CNH.

Do G1 BA

Carro ficou destrúido em acidente. (Foto: Anderson Oliveira/ Blog do Anderson)Carro ficou destrúido em acidente. (Foto: Anderson Oliveira/ Blog do Anderson)

Uma mulher morreu em acidente no anel viário da BR-116, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, na noite de domingo (1º). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que a vítima estava bateu de frente com uma carreta, o que deixou o carro destruído. O acidente foi registrado por volta das 20h20.

O marido da mulher, condutor do veículo, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o Hospital Base de Vitória da Conquista. Segundo a PRF, ele dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O motorista da carreta saiu ileso da colisão. Uma perícia ainda será realizada para confirmar as causas do acidente.

BR-116
Outro acidente com morte foi registrado na madrugada desta segunda-feira (2), por volta das 2h, no km 817 da BR-116, em Vitória da Conquista. Segundo a PRF, um homem de 42 anos morreu após o carro em que estava bater com uma carreta que invadiu a pista no sentido contrário.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista da carreta foi preso porque na cabine do veículo foi encontrada anfetamina. Ele ainda dirigia há 26 horas, sem parada, de acordo com a aferição do tacógrafo do veículo. O condutor foi levado pela PRF para a delegacia da cidade.

saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.