FOTOS IMAGENS-Mulher morre e 4 pessoas se ferem após carro despencar em ribanceira


18/07/2016 21h16 – Atualizado em 18/07/2016 21h24

Mulher morre e 4 pessoas se ferem após carro despencar em ribanceira

Acidente ocorreu na BR-101, entre Itamaraju e Itabela, no extremo sul da BA.
Mulher chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu, diz PRF.

Do G1 BA

Acidente ocorreu na BR-101, entre Itamaraju e Itabela (Foto: Maurílio Garcia/Site Cocobongo)Acidente ocorreu na BR-101, entre Itamaraju e Itabela (Foto: Maurílio Garcia/Site Cocobongo)

Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um caminhão, no final da tarde desta segunda-feira (18), em um trecho da BR-101, entre os municípios de Itamaraju e Itabela, no extremo sul da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas estavam no carro, que capotou e caiu em uma ribanceira após o choque com o caminhão.

Carro capotou após batida com caminhão na BR-101 (Foto: Maurílio Garcia/Site Cocobongo)Carro capotou após batida com caminhão na
BR-101 (Foto: Maurílio Garcia/Site Cocobongo)

Não há informações precisas sobre o que causou a batida, que ocorreu por volta das 17h, perto de um local conhecido como Montinho, pertencente ao município de Itabela. A PRF não soube informar se as vítimas são de uma mesma famíla.

Conforme o órgão de trânsito, a mulher, que não teve identidade divulgada, ainda chegou a ser socorrida e levada com vida para o Hospital Geral de Itamaraju, mas não resistiu.

A PRF também não divulgou nomes e idades dos feridos no acidente e nem estado de saúde. O condutor do caminhão não teve ferimentos.

Acidente ocorreu na BR-101, entre Itamaraju e Itabela (Foto: Maurílio Garcia/Site Cocobongo )Acidente ocorreu na BR-101, entre Itamaraju e Itabela (Foto: Maurílio Garcia/Site Cocobongo)acidente-1
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.