FOTOS IMAGENS-Mulher morre após cair de Kombi em movimento durante assalto na BR-408, diz polícia


pessoal

Uma mulher de 23 anos morreu após cair de uma Kombi durante um assalto na BR-408, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. A morte de Isaelle Maria dos Santos Oliveira aconteceu na noite da terça-feira (13) e é investigada pela Polícia Civil, que divulgou o caso nesta quarta-feira (14).

Isaelle estava sentada no banco da frente da Kombi que seguia com destino à cidade de Paudalho, na Zona da Mata, quando criminosos, que estavam dentro do veículo em movimento, anunciaram o assalto. Enquanto os assaltantes recolhiam os celulares das vítimas, a mulher caiu do automóvel, “ficando bastante ferida”, segundo a polícia.

Mulher morreu no Hospital da Restauração, no Centro do Recife, antes de chegar à sala de cirurgia — Foto: Reprodução/TV GloboMulher morreu no Hospital da Restauração, no Centro do Recife, antes de chegar à sala de cirurgia — Foto: Reprodução/TV Globo

Mulher morreu no Hospital da Restauração, no Centro do Recife, antes de chegar à sala de cirurgia — Foto: Reprodução/TV Globo

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à Isaelle e a levou para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Centro do Recife. Segundo a unidade de saúde, a mulher chegou ao local às 19h23 e morreu antes de entrar na sala de cirurgia.

O corpo de Isaelle foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, localizado no bairro de Santo Amaro, na área central da cidade. A Delegacia de São Lourenço da Mata investiga o caso.

Veja também

G1 Carros

Carros elétricos: quanto rodam, onde recarregar, custo

G1 testou dois modelos à venda no Brasil, e mostra que barreira da autonomia foi superada. Mas escassez de pontos de recarga ainda é preocupação.

23 de jul de 2019 às 19:26

PróximoCarro voador japonês faz voo de um minuto em teste

Avalie esta postagem



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *