FOTOS IMAGENS-Mulher é executada dentro de casa em Jacareí, SP


vitima

Uma mulher de 30 anos foi executada na tarde deste sábado (20) na casa em que morava no Jardim das Oliveira em Jacareí (SP). O crime aconteceu por volta das 15h na rua dos Ibiscos. Ninguém foi preso.

De acordo com testemunhas, dois homem em uma moto pararam na frente da casa da vítima, Jéssica Liz. O suspeito que estava na garupa desceu, entrou na casa da mulher encapuzado e atirou duas vezes na cabeça dela.

A vítima morreu no local. Ela deixa três filhos de 14, 12 e 9 anos – o de 14 e os pais dela estavam na casa no momento do crime.  Ainda segundo testemunhas, a mulher seria namorada de um homem que está preso por tráfico de drogas.

A Polícia Civil vai investigar o que motivou o crime e os suspeitos. A mulher não tinha antecedentes criminais, mas em 2015 foi testemunha de um homicídio em São José.

Casa onde a mulher foi morta em Jacareí foi isolada para o trabalho da perícia (Foto: Lucas Rangel/ TV Vanguarda)Casa onde a mulher foi morta em Jacareí foi isolada durante a tarde para o trabalho da perícia (Foto: Lucas Rangel/ TV Vanguarda)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.