FOTOS IMAGENS-Mulher é encontrada morta com marcas de agressão após festa de Natal em João Pessoa



Gizely Medeiros tinha 24 anos e deixa um filho de quatro anos em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo BrancoGizely Medeiros tinha 24 anos e deixa um filho de quatro anos em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Gizely Medeiros tinha 24 anos e deixa um filho de quatro anos em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Um mulher de 24 anos foi encontrada morta no bairro do Roger, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (25). A vítima foi identificada como Gizely Medeiros. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada por familiares morta na própria cama, com muitas marcas de agressões.

A família da vítima tentou socorrê-la em um táxi, mas ela já estava morta no momento do socorro. O Samu esteve no local e constatou que a jovem havia morrido. O corpo dela ficou dentro do táxi até a chegada do Instituto de Polícia Científica e da Polícia Civil.

O delegado Diego Garcia ressaltou que apenas os exames de peritos médicos para determinar a causa da morte, porém foi descartada pela polícia a hipótese de suicídio. “Os familiares encontraram ela hoje pela, ao adentrarem na casa dela, encontraram ela apagada. Tentaram socorrê-la e chamaram um táxi. Nesse período, o Samu veio ao local e atestou o óbito”, comentou.

A vítima estava com o namorado e com outras pessoas comemorando o Natal na noite de segunda-feira (24). Para o delegado, o namorado tomou uma atitude muito suspeita, tendo em vista que deixou o corpo da namorada na cama e saiu levando pertences dela e de outras pessoas que estavam na festa.

“O namorado dela de nome Lucas Pereira, provavelmente, viu que ela agonizava, não acionou ninguém da família de Gizely. Subtraiu pertences da vítima e de outras pessoas que estavam no local”, explicou. Diego Garcia pediu que o namorada se apresentasse à polícia para prestar esclarecimentos.

A vítima deixa um filho de quatro anos. A criança estava com outros parentes no momento em que o corpo de Gizely Medeiros foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso à espera dos laudos que vão indicar a causa da morte. A partir da definição, vai definir se vai intimar o namorado.



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.