FOTOS IMAGENS-Motorista é preso ao subir rampa de pedestre do Dragão do Mar, no Ceará


motorista_preso

Do G1 CE

O incidente no Centro Dragão do Mar foi registrado por volta das 11h (Foto: Arquivo Pessoal)O incidente no Centro Dragão do Mar foi registrado por volta das 11h (Foto: Arquivo Pessoal)

Um motorista foi preso na manhã desta quinta-feira (5) após subir com um veículo 4×4 uma rampa destinada a pedestres do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, um dos pontos turísticos da Praia de Iracema, em Fortaleza.

A assessoria de comunicação do centro cultural informou que o incidente ocorreu por volta das 11h. Desta quinta-feira. O motorista invadiu o espaço e subiu até o meio de uma das passarelas. Policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico foram chamados ao local e detiveram o homem.

A Polícia não informou os motivos alegados pelo condutor para ter subido a rampa. Após a prisão, o veículo permaneceu no meio da passarela e em seguida foi retirado.

O motorista foi preso após subir com o carro na passarela do Dragão do Mar (Foto: Foto: Arquivo Pessoal)O motorista foi preso após subir com o carro na passarela do Dragão do Mar (Foto: Foto: Arquivo Pessoal)
saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.