FOTOS IMAGENS-Motociclista embriagado atropela quatro romeiros na BR-060, em Goiás


02/07/2016 11h10 – Atualizado em 02/07/2016 13h39

Motociclista embriagado atropela quatro romeiros na BR-060, em Goiás

Vítimas seguiam para a Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, diz PRF.
Elas já receberam alta; bafômetro apontou embriaguez de piloto, que foi detido.

Do G1 GO

Motociclista bêbado atropela quatro romeiros na BR-060, em Goiás (Foto: Divulgação/PRF)Motociclista passou pelo bafômetro e estava embriagado, diz PRF (Foto: Divulgação/PRF)

Um motociclista embriagado atropelou quatro pessoas que caminhavam no acostamento da BR-060, em Terezópolis de Goiás, a 32 km de Goiânia, na noite de sexta-feira (2). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são romeiros que seguiam para a Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade. O piloto foi preso.

O acidente aconteceu na altura do km 119. Os romeiros feridos, que tem idades entre 35 e 53 anos, foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com a unidade, as vítimas apresentavam estado regular e, após atendimento, receberam alta ainda na noite de sexta-feira.

Já o motociclista, de 37 anos, também ficou ferido e foi levado ao Hospital de Urgências deAnápolis (Huana). Após teceber alta, ele será levado para a delegacia da cidade.

De acordo com a PRF, o piloto foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,74 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, foi multado em mais de R$ 2 mil e deve responder por conduzir a motocicleta embriagado.

acidente-br_Fm7miyX

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.