FOTOS IMAGENS-Motociclista atropela homem, cai na pista e morre ao ser atingido por carro


Motociclista atropela homem, cai na pis

Do G1 BA

Oficial estava a bordo de uma motocicleta no momento do acidente  (Foto: Blog do Sigi Vilares)Oficial estava a bordo de uma motocicleta no momento do acidente (Foto: Blog do Sigi Vilares)

Dois homens, entre eles um oficial do exército, morreram vítimas de atropelamento após um acidente na BR-135, na altura de um povoado conhecido como Mucambo, no município deBarreiras, região oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no domingo (18) e uma terceira pessoa ficou ferida na situação.

Condutor do carro que atropelou o oficial fugiu  (Foto: Blog do Sigi Vilares)

Ainda de acordo com a PRF, o oficial estava a bordo de uma motocicleta acompanhado de outra pessoa. Os dois caíram depois de atropelar um homem que tentava atravessar a pista.

Após cair, o oficial foi atropelado por um carro que passou logo em seguida e morreu no local. O motorista do veículo fugiu e até a manhã desta segunda-feira (19), não havia sido identificado.

O carona da moto ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital do Oeste. O paciente não corre risco de morte. O homem atropelado pelo oficial do exército chegou a ser socorrido para o Hospital do Oeste, mas morreu na unidade.

Duas pessoas morreram atropeladas após acidente na BR-135, na Bahia  (Foto: Blog do Sigi Vilares)Duas pessoas morreram atropeladas após acidente na BR-135, na Bahia (Foto: Blog do Sigi Vilares)

br3

ta e morre ao ser atingido por carro

FOTOS IMAGENS-Motociclista atropela homem, cai na pista e morre ao ser atingido por carro
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *