FOTOS IMAGENS-Morre o filho mais novo de Abel Braga, e Fluminense x Ponte Preta é adiado


REPRODUÇÃO

Morreu neste sábado o filho caçula do técnico Abel Braga, João Pedro Braga. O adolescente, de 18 anos, caiu da varanda do apartamento da família, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ainda não há mais informações do caso. O treinador estava no CT do Fluminense, na Barra da Tijuca, comandando a última atividade antes da partida contra a Ponte Preta, que seria realizada no domingo, em Campinas. Mas, por causa dessa tragédia particular que atingiu o comandante do Tricolor, o jogo foi remarcado pela CBF para o dia 9 de agosto.

O Fluminense divulgou uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias. Outros clubes também se sensibilizaram. Em Minas, os rivais Cruzeiro e Atlético prestaram solidariedade nas redes sociais. “O Cruzeiro Esporte Clube lamenta a morte de João Pedro, filho do Téc. Abel Braga. Nossas condolências. #ForçaAbel”, diz a nota celeste. “O Atlético manifesta suas condolências ao técnico Abel Braga e à sua família. Estamos juntos. #ForçaAbel”, postou o Galo.

Cruzeiro E. Clube 

@Cruzeiro

O Fluminense emitiu uma nota oficial com a notícia da morte do filho mais novo do técnico Abel Braga, João Pedro, de 19 anos. Ele caiu do apartamento onde mora a família, uma cobertura, no bairro do Leblon, na manhã deste sábado, enquanto o treinador comandava o trabalho da equipe no CT. O clube prestou sua solidariedade ao técnico e decretou luto de três dias.

Abel Braga em treino do Fluminense na manhã deste sábado (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)Abel Braga em treino do Fluminense na manhã deste sábado (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

Abel Braga em treino do Fluminense na manhã deste sábado (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

Imediatamente o Fluminense entrou em contato com a CBF para tentar o adiamento da partida contra a Ponte Preta, que seria neste domingo, em Campinas. A entidade respondeu de forma positiva, transferindo o jogo para o dia 9 de agosto. Segundo a diretoria de competições, mais detalhes do adiamento serão dados nesta segunda-feira.

Confira a nota do Fluminense:

O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João.

O Fluminense também anunciou o adiamento de seu baile de aniversário, marcado para este sábado, no Salão Nobre das Laranjeiras. Além disso, foi cancelado o jogo de futebol americano que aconteceria neste domingo, em Saltinho (SP), entre o Fluminense Guerreiros e Cane Cutters, pela Liga Nacional de Futebol Americano.

MAIS DO GLOBOESPORTE

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.