FOTOS IMAGENS; Marginais matam servente de pedreiro


a8

CARUARU: Um homem foi assassinado a tiros na manhã dessa segunda-feira (30) em Caruaru. A vítima, o servente de pedreiro, José Lenildo Soares da Silva, era conhecido por “Zequinha” tinha 34 anos, era casado e morava na Rua Cícero Pereira no bairro São João da Escócia e foi morto num matagal, as margens de um córrego, próximo a Avenida Brasil, no bairro Universitário.

 

Segundo a esposa, Marisete da Silva (FOTO AO LADO), o rapaz era natural de Surubim e eles moravam em Caruaru há apenas 3 meses e há três semanas estava trabalhando em uma construção próximo de onde foi assassinado e por volta das 5h40, saiu de casa com a sua bicicleta e foi ao trabalho e no trajeto foi interceptado por dois homens em uma moto preta, tentou fugir dos algozes, mas foi alcançado e executado com 4 tiros, sendo dois nas costas, um no ombro direito e um na testa. A esposa disse que ele era pacato e não tinha inimigos e ela acredita na hipótese de latrocínio, apesar da bicicleta e a bolsa da vítima não terem sido levadas pelos assassinos. Este foi o 17º homicídio do mês de março e o 44º do ano de 2015 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (Por Blog do Adielson Galvão)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *