FOTOS IMAGENS-MACAIBA-RN-HOMEM É ASSASSINADO A TIROS DURANTE A MADRUGADA EM MACAÍBA


106983

i56i5ii

Vítima sofreu três tiros e ainda não foi identificada pelo ITEP

Um homem ainda não identificado foi assassinado na madrugada deste sábado (28), em uma estrada carroçável, no distrito de Mangabeira, no município de Macaíba, região Metropolitana de Natal. De acordo com a polícia a vítima sofreu três tiros e morreu no local, porém nenhum morador testemunhou fato.

O crime ocorreu por volta das 3h, em um local bastante escuro e de difícil acesso, populares informaram para os policiais do 11º Batalhão que ouviram disparos, mas só souberam que se tratava de um homicídio ao amanhecer. O jovem aparentemente tem idade entre 20 e 25 anos, usava casaco azul e anéis nos dedos da mãe direita.

Os peritos do ITEP e agentes da Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios) estiveram no local para apurar o ocorrido, porém, devido falta de testemunhas saíram de lá com poucas informações. O corpo da vítima foi conduzido a sede do Instituto, no bairro Ribeira, em Natal onde será necropsiado liberado para o sepultamento após identificação.

Fonte: Portal BO

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.