FOTOS IMAGENS -JUIZ HERVAL SAMPAIO, FOI ATROPELADO NA AV. RIO BRANCO ENQUANTO FAZIA SUA CORRIDA MATINAL.


DSCF7720

Atualizando.

O Excelentíssimo Juiz Dr. Herval Sampaio, 40 anos de idade foi transferido do HRTM para o Hospital Wilson Rosado em Mossoró, por volta das 8:00hs desta terça feira 14 outubro 2014. De acordo com Dr. Gustavo que atendeu a vítima no local e o acompanha na transferência, o carro atropelador uma combi passou por cima da vítima, e que o mesmo sofreu fratura de clavícula e suposta fratura na bacia. Ainda de acordo com Dr. Gustavo o quadro clínico do Juiz é estável e de apenas estabilização, serão realizados exames para depois ver a possibilidades de cirurgia. Mas de acordo com o médico sua recuperação será breve.

A ocorrência, relembre aqui abaixo.

Excelentíssimo senhor Juiz Herval Sampaio, 40 anos,  foi atropelado nas primeiras horas da manhã desta terça feira 14 outubro 2014. Segundo informações ele corria na Av. Rio Branco onde costuma fazer seus exercícios matinais, no sentido Vuco-Vuco, uma kombi que seguia no sentido Praça da Criança/Leste-Oeste, e ele não conseguiu reduzir o pique em que estava e no cruzamento com o veículo, foi colhido pelo mesmo. A kombi passou por cima do Juiz que foi arrastado.  O motorista só percebeu pelo retrovisor, parou o carro e viu ele já no chão. Ainda de acordo com as informações,  a vítima sangrava pelo nariz e queixava de dores na região do tórax. Uma equipe do SAMU socorreu o mesmo para o HRTM com supostas fraturas de clavículas e bacia. Motorista permaneceu no local e prestou todo atendimento ao mesmo ligando para SAMU. Uma equipe do 2DPRE foi para o local realizar perícia.

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA(Dr. Gustavo do SAMU atendeu o paciente no local do acidente)

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.